segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Doces Lembranças

Resultado de imagem para jardim

Lembro de algumas coisas e pessoas
que passaram por mim. São só lembranças
de apenas imagens que trago no peito, 
mesmo que o vazio ainda esteja forjado assim.
Mas de todos e de todas por quem passei 
Você me marcou com seus gestos de bondade 
E suas falas adoráveis de amor.

De todas as faces que vi não me esqueci de você.
Acho que jamais sua mão deixará meus afetos.
Sua voz ainda me diz alguma coisa e seus gestos
também me chamam a fazer o bem.
Tenho doces memórias das histórias que ouvimos juntos.
Se não revejo seu rosto na realidade, o vejo em flores
de um jardim de verdade ainda que seja em sonho,
ainda que seja nas doces lembranças que a gente tem.   

(Gilmar Cabral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário