domingo, 11 de novembro de 2012

Te Agradeço



Gilmar Cabral
Pelo fôlego de vida a pulsar
Pela família, os amigos e os que vou encontrar
Pelo sol que aquece e a chuva a molhar
Pelo vento que balança as árvores e faz o mundo girar
Pelo alimento na mesa e que se pode comprar
Pelo tempo passado, o hoje, e o que chegará
Pelo caminho trilhado e o que ainda faltar
Pelos momentos difíceis que me fizeram melhorar
Pelas alegrias e tristezas que perpassaram o meu caminhar
Pelo trabalho realizado e o que ainda virá
Pelo estudo, os eventos e o entretenimento que me fizeram brincar
Pelo amor, a fraternidade e a amizade que pude compartilhar
Pelo carinho e o abraço apertado no olhar
Pelo ano que finda e a expectativa do que vai começar
Pela poesia que inunda minha vida com palavras belas pra dar
Pela tua existência que me refaz a consciência de que ainda posso lutar
Pelo bem maior que eu tenho, Senhor:
Tua presença em mim e a me acompanhar.
Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário